No reencontro com Mano Menezes, Inter fica no empate contra o lanterna Fluminense

Igor Gomes abriu o marcador no Maracanã, mas Ganso empatou a partida

Compartilhe

Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

Tudo igual no Maracanã. Em duelo que marcou o reencontro colorado com o técnico Mano Menezes, que deixou o clube no ano passado, Inter e Fluminense, nova casa do treinador, ficaram no 1 a 1, nesta quinta-feira (4), pela 14ª rodada do Brasileirão.

Sem Bustos e Vitão, Eduardo Coudet mandou a campo um time com Igor Gomes e Robert Renan na defesa. No meio-campo, Gustavo Prado ganhou oportunidade, enquanto Lucas Alario retornou ao ataque após cumprir suspensão. Thiago Maia, Aranguiz e Wesley também ficaram fora.

O Colorado abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Igor Gomes ficou com a sobra na direita da área e mandou um chutaço de pé direito, no ângulo de Fábio, para colocar o time gaúcho a frente do marcador.

O Fluminense reagiu pouco depois, ainda na etapa inicial. Ganso, do meio da rua, arrisca um foguete de canhota e vence o goleiro Fabrício, que não chega na bola, deixando tudo igual aos 48 minutos. E foi só.

Foi o terceiro jogo consecutivo do Inter sem vitória na competição — uma derrota e, agora, dois empates na sequência. Já o Fluminense interrompeu a sequência de derrotas e voltou a pontuar após seis jogos, mas permanece na lanterna da competição, com apenas 7 pontos.

O empate mantém o Inter na 10ª colocação, agora 19 pontos. No domingo (7), o Colorado enfrentará o Vasco, às 18h, em partida que marcará o retorno do time ao Estádio Beira-Rio após enchente de maio.

Leia também: Grêmio abre 2 a 0, cede empate ao Palmeiras e Renato ouve gritos de “burro”

Compartilhe

Postagens Relacionadas