Mulheres encontram ossada humana durante caminhada pela orla no Balneário Quintão

Restos mortais estavam em uma área perto da localidade do Rei do Peixe

Compartilhe

Ossada humana foi encontrada na praia do Rei do Peixe, no Balneário Quintão.

Uma ossada humana foi encontrada na faixa de areia, nesta terça-feira (23), no Balneário Quintão, em Palmares do Sul. Conforme a polícia, duas mulheres que caminhavam pela orla se depararam com os restos mortais e procuraram a Delegacia de Balneário Pinhal, no início da tarde.

Por se tratar de um local afastado, as informações iniciais levaram os policiais a procurarem a ossada a cinco quilômetros do Farol da Solidão, já em Mostardas. Eles seguiram procurando o ponto indicado pelas mulheres na beira da praia, mas sem sucesso nas horas seguintes.

Novas informações chegaram e mais diligências foram realizadas, desta vez, pela Brigada Militar (BM). Os restos mortais estavam em uma área perto da localidade do Rei do Peixe, junto às dunas.

Perto de onde estava os ossos, as mulheres que acionaram a polícia tinham sinalizado com um pedaço de madeira com um capacete preso na parte superior.

Os policiais militares isolaram o local para registrar o caso no plantão da Polícia Civil em Imbé. Até esta noite, não havia confirmação se a ossada é de um homem ou de uma mulher, nem sobre a identificação da pessoa morta.

Compartilhe

Postagens Relacionadas