Mulher finge jogar gasolina e ameaça queimar o filho em vídeo enviado para o pai

Ela estaria tentando intimidar o ex-companheiro e foi presa; caso aconteceu em Osório

Compartilhe

Imagem meramente ilustrativa. Foto: Brigada Militar / Arquivo.

Uma mulher foi presa por tortura, após fingir que iria atear fogo no próprio filho, de 09 anos de idade, em Osório, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ela gravou um vídeo e enviou para o pai do menino, seu ex-companheiro.

A prisão em flagrante ocorreu na quinta-feira (19), porém o fato só foi divulgado, nesta sexta-feira (21). Conforme a Brigada Militar (BM), que atendeu a ocorrência, a mãe misturou um corante avermelhado em água numa garrafa plástica, para que parecesse gasolina. Posteriormente, ela jogou o líquido na criança.

Ao receber a gravação, o homem entrou em desespero. Ele acionou a corporação, que também recebeu a imagem.

Segundo a BM, ao serem acionados, os policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) agiram rapidamente para evitar o pior e iniciaram buscas a mulher. O setor de inteligência também atuou na ocorrência.

Instantes após o início das buscas, a mulher telefonou para o ex e disse que estava buscando o outro filho, de 14 anos. Com o endereço, policiais militares foram ao local e conseguiram abordá-la numa via pública. Ela estava conduzindo um carro.

A mulher foi presa e levada para a delegacia, onde foi feito o registro do flagrante. No local, o Conselho Tutelar também foi acionado.

Compartilhe

Postagens Relacionadas