Morreu no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, o criminoso que esfaqueou um pedestre e reagiu a abordagem dos policiais militares na manhã desta terça-feira (05), em Torres. De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima que foi esfaqueada é um idoso de 79 anos de idade.
Segundo a BM, o idoso também foi encaminhado para a instituição hospitalar, com um ferimento na cabeça. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado. A vítima estava na Rua José Bonifácio, quando foi surpreendida pelo criminoso em frente a uma lotérica.
Durante as buscas, os policiais militares o localizaram na Avenida Barão do Rio Branco. Ele não aceitou a abordagem e tentou atacar os PMs com uma faca, que reagiram e o balearam. Segundo a BM, foram dois disparos que o acertaram no abdômen. Encaminhado ao hospital, o criminoso com diversos antecedentes criminais, acabou falecendo.
Ainda conforme a BM, o ataque ao idoso foi aleatório, sem qualquer motivação aparente e o agressor e a vítima não se conheciam. No dia 27 de dezembro, uma situação semelhante ocorreu em outro ponto do Litoral Norte. Dois idosos foram feridos por um homem na praia do Quintão, em Palmares do Sul.