Líder de quadrilha de sequestradores e assaltantes é preso em Tramandaí

Compartilhe

Operação Contundência foi realizada em Tramandaí Porto Alegre e região Região Metropolitana. Foto: Polícia Civil

O líder de uma quadrilha envolvida em sequestros de funcionários de bancos e assaltos foi preso, na manhã desta quinta-feira (04), em Tramandaí. Foi uma das 11 prisões realizadas durante operação da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) no Litoral Norte, em Porto Alegre e na Região Metropolitana.

De acordo com ao delegado João Paulo Abreu, da Delegacia de Roubos do DEIC, em Tramandaí a prisão ocorreu em uma casa na Rua das Hortências, no bairro Jardim Atlântico. “Ele orbitava entre um local em Porto Alegre e Tramandaí, onde era efetivamente o principal domicilio dele”, informou o delegado.

A Operação Contundência cumpriu em todo o Estado, 15 mandados judiciais de busca e apreensão e 11 de prisão. O delegado João Paulo Abreu informou, ao Litoral na Rede, que o grupo é investigado por crimes como extorsão mediante sequestro, sequestro relâmpago, roubo a estabelecimento comercial  e roubo à lotérica.

Os crimes ocorreram em vários municípios do Rio Grande do Sul. Apesar da prisão do líder da organização criminosa no Litoral Norte, a Polícia não identificou nenhum ataque da quadrilha na região.

Compartilhe

Postagens Relacionadas