Implantação de estacionamento rotativo será discutido no Plano de Mobilidade de Tramandaí

Audiência pública vai debater também temas como ciclovia, ciclofaixa, ciclorrota, acessibilidade, transporte coletivo e individual de passageiro e sistema binário

Compartilhe

Foto: Ticiano Kessler / Litoral na Rede / Arquivo

A Prefeitura de Tramandaí, através da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito, começará a discutir com a população o Plano de Mobilidade Urbana que deve ser implantado no município. O debate ocorrerá em uma Audiência Pública, no dia 24 de abril, às 19h30 no Centro de Educação Continuada.

O secretário da pasta, Claudiomir da Silva Pedro, afirmou que o assunto é de extrema importância e pede que a comunidade participe da discussão do sistema viário do município para a elaboração do projeto. “Tramandaí está implantando o Plano de Mobilidade Urbana que é um estudo do sistema semafórico que são os nossos semáfaros, um estudo do sistema rotatório que são as nossas rotas”, declarou.

Claudiomir detalhou os principais temas que serão discutidos na Audiência Pública. “Ciclovia, ciclofaixa, ciclorrota, acessibilidade, transporte coletivo e individual de passageiro, sistema binário que são aquelas vias que tem sentido único pra acessar e um outro sentido pra retornar, estacionamento rotativo”, afirmou.

O secretário ressaltou, no entanto, que é um estudo do sistema viário e a participação dos moradores é muito importante.

Compartilhe

Postagens Relacionadas