Imbé: Polícia fecha local onde drogas eram preparadas para venda por delivery

Agentes apreenderam maconha e cocaína fracionadas para comercialização; um homem foi preso

Compartilhe

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil (PC) apreendeu dezenas de porções de entorpecentes que seriam comercializadas por meio de um sistema de tele-entrega no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O local para a preparação das drogas foi descoberto na tarde dessa quarta-feira (28), no bairro Nova Nordeste, em Imbé.

Esta foi mais uma ação da equipe da Delegacia de Polícia do município dentro de uma investigação que apura um sistema de delivery de entorpecentes na cidade. O trabalho é coordenado pelo delegado Rodrigo Nunes.

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante. De acordo com o delegado, ele integra uma organização criminosa investigada pela delegacia e era o responsável pela guarda, fracionamento de distribuição dos entorpecentes para uma central de atendimento a usuários.

Com o traficante, os policiais civis localizaram mais de um quilo de maconha e cocaína fracionadas e embaladas para comercialização. Também apreenderam instrumentos utilizados para fracionar as substâncias ilícitas, balanças, cadernos e telefones celulares.

O homem preso foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Imbé e seria encaminhado ao sistema penitenciário.

Leia também: Polícia Civil desarticula esquema de venda de drogas pelo WhatsApp em Capão da Canoa

Compartilhe

Postagens Relacionadas