Um homem levou sete facadas, na tarde desta segunda-feira (07), na Rua 16 da Vila Antena, em Cidreira. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Tramandaí. O enteado da vítima, um adolescente de 14 anos, presenciou o crime. O autor do assassinato era um vizinho, que foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi surpreendida dentro de casa e, sem motivo aparente, passou a ser ferida com golpes de faca por um dos moradores da residência ao lado. A Brigada Militar (BM) foi chamada e localizou o acusado, de 19 anos, em sua residência. A faca utilizada também foi apreendida.
O carroceiro Diego de Borba Rodrigues, de 25 anos, deixa a esposa e dois enteados. A família havia se mudado para a casa onde ele foi morto na semana passada.
Na Delegacia de Balneário Pinhal, onde o flagrante foi registrado, familiares do acusado informaram aos policiais civis que ele apresentava um comportamento estranho e que buscavam interná-lo para tratamento para a dependência química.
De acordo com os agentes, o preso não estava em condições de prestar depoimento. Ele foi autuado por homicídio e seria encaminhado ao sistema prisional.
Clique aqui e leia mais notícias do Litoral Norte.
Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp? Clique aqui e saiba como se cadastrar.