Homem é executado e mulher baleada em Xangri-lá

Compartilhe

Um homem foi morto a tiros e uma mulher ficou ferida, na noite dessa quarta-feira (10), no Balneário de Rainha do Mar, no município de Xangri-lá. O crime ocorreu em uma casa na Invasão da Alameda Safira. Segundo a sobrevivente, os atiradores chegaram ao local dizendo que eram policiais.

No local, a Polícia encontrou cartuchos de armas de fogo, inclusive de espingarda calibre 12. Alex Sandro da Silva Kovalski, de 33 anos, morreu na hora. Ele tinha diversos antecedentes por crimes como tráfico de drogas, receptação e homicídio. A mulher baleada foi encaminhada para atendimento no Hospital Santa Luzia da Capão da Canoa.

Uma residência que fica ao lado da casa onde ocorreu o assassinato pegou fogo, na noite dessa quarta-feira e foi destruída pelas chamas, mas não há confirmação de que os dois fatos estejam relacionados.

A Polícia Civil de Xangri-lá já iniciou a investigação do crime. O delegado Rolando Short informou ao Litoral na Rede que pelo menos um envolvido no assassinato já está identificado.

Compartilhe

Postagens Relacionadas