Homem armado que estaria ameaçando moradores é preso em Torres

Criminoso é suspeito de ter participado de um duplo homicídio que ocorreu em Imbé

Compartilhe

Uma pistola de calibre 9mm, entre outros materiais, foi apreendida. Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar prendeu em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo e de munição, um homem em Torres. Ele estaria ameaçando moradores do bairro Arroio. Policiais militares foram ao local após a corporação receber denúncias.

Conforme a BM, os denunciantes também relataram que o homem teria realizado disparos de arma de fogo, em via pública. A prisão do criminoso, de 24 anos de idade, ocorreu na madrugada desta terça-feira (24).

Com ele, os PMs apreenderam uma pistola de calibre 9mm municiada, mais 37 munições do mesmo calibre, dois carregadores de pistola, um binóculo e um radiocomunicador. Ele já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, posse de arma de fogo, calúnia e ameaça.

A BM informou que há suspeita de que o preso em Torres teria participado de um duplo homicídio que ocorreu no último dia 15, no município de Imbé. Segundo o delegado Rodrigo Nunes, titular da Delegacia de Polícia Civil de Imbé, diligências estão sendo realizadas, mas por enquanto, essa é uma linha de investigação e que os fatos ainda estão sendo apurados.

O duplo homicídio aconteceu na noite de um domingo. As vítimas eram pai e filho. Jorderi Ferreira, de 69 anos, e Jeferson Luís Ferreira, de 22, estavam dentro de casa, no balneário Santa Terezinha, quando foram surpreendidos por homens armados que chegaram atirando. Os dois foram atingidos por diversos disparos e morreram na hora. Outras duas mulheres, cujas relações com as vítimas não foram confirmadas, também foram feridas.

Compartilhe

Postagens Relacionadas