Mais um caso de violência contra mulher terminou em prisão no Litoral Norte. Dessa vez foi em Tramandaí, onde um homem foi detido pela Guarda Municipal após agredir a namorada. A motivação seria ciúmes.
Os agentes foram acionados, por volta das 5h25 deste domingo (16), no bairro Litoral. No local, os guardas municipais identificaram o suspeito das agressões.
A mulher, de 34 anos, contou aos agentes que o homem, de 27, começou a agredi-la na saída de uma festa. O suspeito teria alegado que a motivação da agressão foi uma crise de ciúmes.
Ele recebeu voz de prisão, com base na Lei Maria da Penha – que trata dos crimes de violência contra as mulheres – e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Imbé.
Denuncie
A Patrulha Maria da Penha, um dos projetos sociais da Brigada Militar, busca proteger e acolher mulheres e familiares em situação de violência doméstica. O serviço pode ser acionado pelo telefone 190 da BM.
Também é possível denunciar casos de violência contra mulheres pelo Telefone Lilás 0800-541-0803 e pela Central de Atendimento à Mulher, através do número 180.