Funcionário da CEEE Equatorial sofre queda e morre em Palmares do Sul

Causa da morte será investigada; corpo foi levado para necropsia

Compartilhe

Foto: CEEE Grupo Equatorial Energia / Arquivo

Um colaborador da CEEE Grupo Equatorial Energia morreu, na manhã desta sexta-feira (08), durante os trabalhos para reestabelecer a energia elétrica, em Palmares do Sul. O município foi um dos mais atingidos por ventos fortes que causaram queda de postes e de cabos. No Litoral Norte, às 20h, ainda havia 14 mil clientes sem luz.

Conforme informações obtidas com fontes oficiais pelo Litoral na Rede, o funcionário estava trabalhando na rede elétrica, quando sofreu uma queda, na Estrada da Botiatuva. Ele foi levado pelos colegas ao Hospital São José, mas já chegou sem vida na instituição.

Nossa equipe também confirmou que policiais militares foram ao hospital, após serem acionados pela instituição. O motivo é que devido ao óbito, a equipe médica, não soube se ocorreu por “mal súbito” ou por uma possível “descarga elétrica. Devido as suspeitas, o corpo foi levado para necropsia e o caso será investigado.

O Litoral na Rede entrou em contato com a CEEE Grupo Equatorial Energia para saber o posicionamento da empresa. A concessionária, divulgou a seguinte nota: “A CEEE Grupo Equatorial Energia solidariza-se com a família do colaborador de uma empresa terceirizada, que veio a falecer ontem (08/09), em Palmares do Sul. A companhia ressalta que não foi informada sobre ter ocorrido a queda. E aguarda o resultado do exame que determinará a causa da morte do rapaz”.

O nome do trabalhador que faleceu não foi divulgado.

Compartilhe

Postagens Relacionadas