Foragido com mais de 10 tipos de crime cometidos é preso em Capão da Canoa

Compartilhe

Foto: Brigada Militar

Um homem foragido do sistema prisional foi preso pela Brigada Militar em Capão da Canoa. O caso foi registrado na noite da última segunda-feira (03) no bairro Santa Luzia.

Durante patrulhamento, os policiais tentaram abordar um indivíduo suspeito, que saiu correndo pelas ruas e pulando para dentro de vários pátios. Após cair de um muro de três metros de altura, ainda resistiu e agiu contra os soldados, mas acabou sendo contido e algemado.

Já que era considerado foragido, o homem deu o nome do irmão para não ser preso. No entanto, durante pesquisa ao sistema, foi confirmado que se tratava de um suspeito de 38 anos de idade, que tinha inúmeras passagens pela polícia.

A ficha criminal contava com antecedentes por motim de presos, estupro, violação de domicílio, roubo à residência, lesão corporal, ameaça, furto qualificado, furto em veículo, roubo a pedestre, dano, desacato, arrombamento de residência, posse de entorpecentes, furto mão grande (quando o indivíduo arranca o objeto da vítima), furto simples e desobediência.

O criminoso foi levado à Delegacia de Polícia para ser, logo depois, reconduzido ao sistema prisional.

Compartilhe

Postagens Relacionadas