Os 13 vereadores de Tramandaí, eleitos em 2016, foram empossados, nesse domingo, na Câmara Municipal. O ex-vice prefeito, Clayton Ramos (PT), que apoiou a candidatura de oposição do prefeito Luiz Carlos Gauto (PP), foi eleito o presidente do legislativo.
O vereador Leandro da LS (PMDB), é o vice-presidente da Câmara, Batista do Táxi (PDT) assumiu como segundo vice-presidente e o sargento Marcelo Berneira (PP) como primeiro Secretário. O cargo de segundo secretário ficou com o vereador Geraldo dos santos (PP).
Os outros vereadores empossados são: Juarezinho (PMDB) , Zé Kabrito (PMDB), Guto da Visual (PDT), Junior Sessim (PRB), Cesar da Saúde (PMDB), Clairton Sessim (PMDB), Enio do 40 (PMDB) e Luizinho do 1,99 (PPS).
O presidente, vereador Clayton Ramos, destacou que o momento é de desafios políticos, econômicos e sociais e que o trabalho será realizado “por uma Tramandaí melhor e com mais qualidade de vida.” O prefeito de Tramandaí, Luiz Carlos Gauto comemorou a eleição para a mesa diretora da Câmara, lembrando que a sua coligação nas eleições elegeu seis vereadores e que o novo presidente foi eleito com sete votos.