Ex-caseiros são suspeitos de matar e enterrar nutricionista em Torres

Compartilhe

Foto: Divulgação Polícia Civil
Agentes da Delegacia de Torres encontraram, nesta quinta-feira, o telefone celular da nutricionista Anna Maria Christina Ungaretti, de 51 anos, assassinada e enterrada no pátio de casa no início de dezembro. Durante buscas na residência de um casal suspeito do crime, no bairro Getúlio Vargas, também foi apreendida uma pá e uma enxada, que podem ter sido usadas para enterrar o corpo da vítima.
Os dois suspeitos tem apenas 19 anos de idade. Segundo a Polícia, o casal havia trabalhado como caseiros para a nutricionista e o crime ocorreu na mesma semana que eles deixaram o emprego. O jovem é paranaense, mas morava com a companheira, que é gaúcha, em Torres.
O titular da Delegacia do Município, delegado Celso Jaeger, pediu à justiça que decrete a  prisão preventiva dos suspeitos do crime, devido aos fortes indícios de envolvimento apurados pela investigação. “Vamos enviar agora as ferramentas apreendidas para perícia para confirmar se elas foram usadas para abrir a cova e enterrar a vítima”, explicou. Jaeger não descarta indiciar os suspeitos pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, já que pelo menos o celular da vítima foi roubado.
O corpo de Anna Maria Christina Ungaretti foi encontrado, no dia 12 de dezembro, enterrado no pátio no fundo da casa onde ela morava, no centro de Torres. A vítima tinha um corte profundo na altura do pescoço, foi amordaçada e teve as mãos amarradas com panos.

Compartilhe

Postagens Relacionadas