A Polícia Civil (PC) de Capão da Canoa prendeu duas pessoas suspeitas de atuar no comércio de drogas na cidade. O flagrante ocorreu no começo da noite dessa segunda-feira (06).
A equipe de investigação coordenada pelo delegado Marco Swirski de Sousa foi até o local após receber informações sobre um ponto utilizado para venda dos entorpecentes. O endereço não foi divulgado pela polícia.
Enquanto monitoravam o local, os policiais civis perceberam movimentação típica de usuários de drogas efetuando a compra das substâncias no endereço.
Os dois indivíduos foram surpreendidos enquanto comercializavam os entorpecentes. Cada um deles foi flagrado com diversas porções de drogas, já fracionadas e aptas para a venda.
Segundo a Polícia Civil, os presos são um homem de 42 anos, com antecedentes policiais por tráfico de drogas, e uma mulher de 54 anos, com passagens por estelionato, tráfico de drogas e ameaça.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Capão da Canoa, onde o caso foi registrado. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.