Desligamentos programados de energia afetarão 13 cidades do Litoral Norte

Calendário divulgado pela CEEE Equatorial indica localidades que ficarão sem luz nesta semana; veja os municípios

Compartilhe

Foto: Divulgação / CEEE Equatorial

Entre esta segunda-feira (09) e sábado (14) faltará luz em pontos de 13 dos 23 municípios do Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A interrupção do fornecimento nessas localidades está relacionada a serviços, como manutenção de redes ou substituição de postes.  Os desligamentos programados são informados de forma antecipada para CEEE Grupo Equatorial.

Os serviços que resultarão em períodos sem luz serão realizados em Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Cidreira, Capão da Canoa, Palmares do Sul, Terra de Areia, Mostardas, Morrinhos do Sul, Osório, Tavares, Torres, Tramandaí e Xangri-Lá. [Veja datas abaixo]

“A manutenção programada é um desligamento de energia que, ao contrário da interrupção emergencial, tem o objetivo de permitir ações de melhorias na rede elétrica e de assegurar mais qualidade e confiabilidade no fornecimento”, aponta a CEEE Grupo Equatorial.

As interrupções de fornecimento afetam localidades especificas de cada município, em datas e horários pré-determinados. As informações mais detalhadas podem ser obtidas pelo site https://ceee.equatorialenergia.com.br/desligamentos-programados.  Para facilitar a consulta e saber se sua rua ou seu bairro estão incluídos nos desligamentos programados, é possível selecionar a cidade.

Veja dias e cidades que terão desligamentos programados

09/10 – Segunda-feira: Arroio do Sal, Palmares do Sul, Terra de Areia, Torres, Tramandaí

10/10 – Terça-feira:  Capão da Canoa, Tavares, Torres, Tramandaí

11/10 – Quarta-feira: Balneário Pinhal, Capão da Canoa, Palmares do Sul, Osório, Tramandaí

13/10 – Sexta-feira: Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Cidreira, Morrinhos do Sul, Mostardas, Torres, Tramandaí

14/10 – Sábado: Tramandaí, Xangri-Lá

Caso ocorram eventos climáticos severos, as manutenções programadas são canceladas, para preservar a segurança das equipes e dos clientes e para a companhia empreender seus esforços nas situações de emergência.

Compartilhe

Postagens Relacionadas