Companhia da BM de Capão da Canoa tem nova comandante

Capitã Roberta está há nove anos na corporação e já atuou em batalhões de Porto Alegre e São Leopoldo

Compartilhe

A capitã Roberta Beck e o comandante do CRPO Litoral, tenente-coronel Ney Humberto. Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) recebeu um reforço, nesta semana, no Litoral Norte. A capitã Roberta da Fontoura Beck se apresentou no Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Litoral e vai atuar no 2°Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT).

A oficial assume o comando da 1ª Companhia do Batalhão, responsável pelo policiamento ostensivo nas cidades de Capão da Canoa, Xangri-Lá, Terra de Areia, Três Forquilhas e Itati. Ela ingressou há nove anos na BM e acumula ampla experiência operacional.

A capitã atuou no 25°BPM, em São Leopoldo, e, na Capital, no 20°BPM, no extremo norte da cidade, e no 21°BPM, no bairro Restinga, no extremo sul. Também já esteve lotada no Departamento de Ensino da corporação.

“Era meu desejo há três anos vir para o Litoral. Estou muito feliz e sendo muito bem recepcionada”, disse a capitã ao Litoral na Rede. Ele se apresentou, inicialmente, ao comandante do CRPO Litoral, tenente-coronel Ney Humberto Fagundes Medeiros, em Osório. Depois, foi recebida pelo comandante do 2°BPAT, tenente-coronel Noé Jesus da Costas.

A oficial disse que, nos primeiros dias, está conhecendo a estrutura e o efetivo do 2°BPAT. “Fiquei surpresa positivamente e pretendo fazer um trabalho em benefício da comunidade, especialmente na redução da indicadores de criminalidade”, afirmou a capitã.

Foto: Brigada Militar

Compartilhe

Postagens Relacionadas