BM evita a venda de mais de 600 porções de drogas em Santo Antônio da Patrulha

Policiais apreenderam entorpecentes e uma pistola; quatro pessoas foram detidas em operação contra o crime

Compartilhe

Traficante foi preso com mais de 550 porções de drogas e uma pistola em Santo Antônio da Patrulha. Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar apreendeu mais de 600 porções de drogas e uma pistola, e deteve quatro pessoas em Santo Antônio da Patrulha. As ações são resultado da Operação “Plano Tático Operacional”, deflagra na cidade na noite dessa terça-feira (24).

No bairro Miraguaia, policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) capturaram um foragido da Justiça, com ordem de prisão por tráfico e detiveram outro homem por posse de entorpecentes.

No bairro Jaú, eles prenderam um homem e apreenderam uma adolescente e localizaram uma arma e as substâncias ilícitas. Os flagrantes ocorreram no Condomínio Santo Antônio, na Rua Danton Pasquali da Rosa.

Em uma das abordagens, as equipes das BM flagraram um traficante armado e que transportava 558 porções de drogas. A corporação informou que criminoso saiu de um mato e correu em direção ao condomínio com uma mochila.

Ele jogou a bolsa no chão, reforçando a suspeita dos PMs, que o pararam. Na mochila havia 534 pedras de crack, 24 porções de cocaína e aproximadamente 100 gramas de maconha. Também foi apreendida uma pistola e sete munições calibre 380. O preso tem 23 anos. Ele possui antecedentes por roubo a pedestre, tráfico e posse de drogas e extorsão.

Já a adolescente detida no mesmo condomínio tem 17 anos e dois registros por envolvimento com o tráfico. Com ela, os policiais encontraram 49 porções de cocaína.

Policiais encontraram porções de cocaína com um adolescente. Foto: Brigada Militar

A Operação Plano Tático Operacional mobilizou equipes de policiamento, inteligência e Força Tática do 8°BPM, com apoio do Canil Regional da BM no Litoral Norte. Ela teve como objetivo combater crimes como furto de veículos e abigeato, além da captura de foragidos, apreensões de armas e drogas e saturação de áreas consideradas mais críticas.

Compartilhe

Postagens Relacionadas