
Equipes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo, nesse sábado (17), no Litoral Norte. Os flagrantes foram nas cidades de Torres e Capão da Canoa. Um deles era foragido da justiça.
Em Torres, os policiais militares receberam denúncia de que um criminoso armado estava ameaçando pessoas e localizaram o suspeito na Rua Recife, no turno da tarde. Ao ver a aproximação da Brigada Militar (BM), o homem tentou fugir em uma moto, foi perseguido e capturado.
Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e 14 munições. O preso, de 37 anos, estava foragido em função de um mandando de prisão por tráfico de drogas expedido pela Comarca de Torres. Em sua ficha de antecedentes constam registros por crimes como homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

À noite, uma equipe do Canil do 2° BPAT realizava patrulhamento no bairro Parque Antártica, em Capão da Canoa, e abordou um motociclista em atitude suspeita. O condutor da moto, de 22 anos, estava armado com uma pistola 380 e 11 munições do mesmo calibre.
Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.
Siga o Litoral na Rede no Instagram.