Grêmio perde para o Criciúma e se complica; Inter empata com o Bragantino fora

Jogos atrasados do Brasileirão foram disputados no mesmo horário nesta quarta

Compartilhe

Fotos: Divulgação / Criciúma EC / Red Bull Bragantino /

Inter e Grêmio entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (25), em jogos atrasados da competição. Em Porto Alegre, o Tricolor foi derrotado pelo Criciúma por 2 a 1, em partida da 5ª rodada. Já o Inter, fora de casa, ficou no empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, pela rodada 16.

Em Bragança Paulista (SP), Bernabéi descolou ruzamento da esquerda e achou Borré no centro da área. O colombiano subiu livre e testou com firmeza para o fundo das redes, aos 13 minutos do primeiro tempo, colocando o Colorado em vantagem.

Aos 42, Sasha ajeitou de cabeça na grande área para Jhon Jhon, que fintou a marcação de Vitão e chutou forte, sem chances para o goleiro Rochet, empatando a partida no Nabi Abi Chedid.

O Red Bull Bragantino virou a partida aos 29 minutos do segundo tempo. Lucas Evangelista recebeu na meia-lua e ajeitou para Vitinho, que bate de primeira. A bola ainda desvia em Bernabéi antes de morrer no fundo das redes.

Três minutos depois, o Inter respondeu e buscou o empate. Valencia, que havia acabado de entrar, aproveita sobra de bola e estufa as redes do time da casa.

Já na Arena, Newton cruzou e Arthur Caike bateu de primeira. A bola acertou a trave esquerda de Marchesín e volta para o próprio Arthur Caike, que manda para o fundo do gol gremista, aos 13 da etapa inicial.

O empate do Grêmio veio aos 21 do segundo tempo. Monsalve escorou para Diego Costa, que deixou para Villasanti. O volante apareceu livre, na cara do gol, e encheu o pé para deixar tudo igual em Porto Alegre.

Mas aos 32, Ronald recebeu de Arthur Caike na entrada da área, cortou Soteldo mandou um foguete no canto esquerdod e Marchesín, que se esticou mas não conseguiu evitar o gol da vitória do time catarinense.

O Inter segue em 8°, agora com 42 pontos, mesma pontuação de Bahia (6°) e Cruzeiro (7°). Já o Grêmio termina o dia na 14ª colocação, com 31 pontos, a três pontos do Corinthians, primeiro time da zona do rebaixamento.

No sábado (28), às 21h, o Tricolor encara o líder Botafogo, no Rio de Janeiro. Já o Colorado recebe o Vitória, no domingo (29), às 18h30.

Compartilhe

Postagens Relacionadas