Trio encapuzado atira em homem e leva vítima do local do crime em Osório

Policiais fizeram buscas para tentar localizar a pessoas baleada

Compartilhe

Foto: Brigada Militar / Arquivo

Um homem foi levado por criminosos após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (19), em Osório. O crime aconteceu na Rua Maria Ginga Tereza, no bairro Caravágio, por volta das 21h.

Testemunhas relataram à Brigada Militar (BM) que três bandidos encapuzados atiraram na vítima. Logo depois, a colocaram dentro de um automóvel de cor escura e deixaram o local.

Não há confirmação se o homem baleado ainda estava vivo ou se havia morrido. Policiais miliares realizaram buscas ao veículo, aos autores e à vítima, que até a publicação desta notícia não tinha sido localizada.

A suspeita é que o caso possa ter relação com disputa entre organizações criminosas rivais. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe

Postagens Relacionadas