BM evita a distribuição de quase 900 buchas de cocaína em Capão da Canoa

Traficante transportava a droga dentro de uma caixa quando foi abordado pelos policiais

Compartilhe

Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) causou um novo prejuízo ao tráfico de drogas no Litoral Norte. Policiais da corporação flagraram um traficante transportando quase 900 porções de cocaína, na tarde desta sexta-feira (27), em Capão da Canoa.

A apreensão aconteceu no bairro Novo Horizonte. O criminoso carregava uma caixa, onde havia 880 buchas da substância ilícita. Ele estava a pé, em via pública, quando foi abordado.

A ação mobilizou as agências de inteligência dos dois batalhões da BM na região: 2°BPAT e 8ºBPM. Os policiais receberam informações que uma quantidade expressiva de drogas seria entregue para comercialização em Capão da Canoa.

A equipe de Força Tática do 2° BPAT passou a fazer buscas na região apontada e localizou o suspeito com os entorpecentes. Ele tentou disfarçar, mudou a direção, mas acabou preso.

O criminoso, de 33 anos, tem extensa ficha policial. A BM informou que ele possui registros por roubo a residência com lesões, roubo a pedestre, posse ilegal de arma de fogo, apropriação indébita, recaptura de preso, dano qualificado e prisão cumprimento de mandado.

Compartilhe

Postagens Relacionadas