
A Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu duas pessoas por furto de uma bicicleta que seria trocada por drogas. Os agentes foram acionados para uma briga em via pública e acabaram identificando que se tratava de uma discussão entre a vítima do furto e os ladrões. O caso aconteceu na Avenida Albatroz, no Balneário Albatroz, na noite de segunda-feira (22).
Segundo a GMI, a vítima teria identificado os responsáveis pelo delito e os perseguiu. Porém, quando conseguiu alcançar a dupla, eles já não estavam mais com a bicicleta, dando início à discussão.
A vítima relatou que o furto ocorrera há poucos minutos, em frente a um estabelecimento comercial e, ao sair de dentro do local, percebeu a falta da bicicleta e iniciou a procura pela região.
Os presos são uma mulher, de 29 anos, e um homem, de 28 anos. A acusada informou aos guardas municipais que teria escondido a bicicleta para, depois, trocar por pedras de crack. Ambos relataram aos agentes que são usuários de entorpecentes.

A mulher presa apontou onde havia deixado a bicicleta, que foi recuperada e devolvida à vítima. O casal foi apresentando no plantão da Polícia Civil de Imbé.