
Uma mulher de 50 anos e dois filhos, de 18 e 20 anos de idade, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (06), no município de Caraá. Com a família, policiais militares do 8º Batalhão apreenderam mais de 400 porções de drogas.
Os PMs receberam informações sobre o local de venda de entorpecentes no bairro Rio dos Sinos e constataram o comércio de drogas no local. De acordo com a Brigada Militar (BM), um dos filhos estava em frente à residência com 40 pedras de crack, 20 porções de cocaína e quantia em dinheiro.
Logos depois, no interior da casa, foram presos o outro jovem e a mãe, e apreendidas mais drogas. Ao todo os policiais encontraram 212 porções de cocaína, 126 de crack e 66 de maconha. Também foram recolhidos quatro telefones celulares e uma balança de precisão.
A BM informou que tanto a mulher quanto os dois filhos já possuem antecedentes policiais. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia.