Ambulantes brigam, se esfaqueiam e um incendeia o carro do outro em Capão

Compartilhe

Fotos: Colaboração Litoral na Rede / Reprodução Vídeo / Luiz Prasdio

Parecia tudo tranquilo, em um dia de sol e praia lotada em Capão da Canoa, mas uma briga entre dois homens, no começo da tarde deste sábado, deixou os veranistas e moradores apavorados. De acordo com a Brigada Militar, as informações preliminares, são de que os dois brigaram por disputa de espaço. Eles pretendiam vender bebidas próximo ao palco montado pela prefeitura, no Largo do Baronda.

Os homens começaram a brigar de soco, chamando a atenção do público que estava no local. Em seguida, e armados com faca, os dois se esfaquearam. Um deles, não satisfeito, ateou fogo em um veículo Fiat Fiorino, que seria de um dos homens. A princípio, um outro veículo de um veranista, teria pegado fogo também.

Os dois homens feridos, foram encaminhados pelo SAMU, ao Hospital Santa Luzia. Policiais Militares em viaturas e de motos acompanharam o trajeto da ambulância, mas no meio do caminho, houve uma colisão entre uma caminhonete e uma das motos pilotadas por um brigadiano. O policial teve ferimentos leves.

Uma testemunha que presenciou a briga, contou ao Litoral na Rede, que uma mulher, que seria esposa de um dos homens, teria dado um golpe de faca, no outro homem. Um deles, está sendo transferido para um hospital de Porto Alegre, devido a gravidade dos ferimentos.

A ocorrência será apresentada na Delegacia de Polícia do município. Aguarde mais informações.

Compartilhe

Postagens Relacionadas