Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux com placas de Tramandaí, na BR-386, no Norte do Estado. As vítimas fatais são os pais do ex-comandante da Brigada Militar no Litoral Norte, coronel Ricardo Fraga Cardoso, que atualmente comanda a corporação na Serra Gaúcha.
Eles viajam juntos com os sogros do oficial da Brigada Militar, quando a caminhonete foi atingida por uma Grand Cherokee, com placas de Bombinhas, Santa Catarina, no município de Victor Graeff.
O sargento aposentado Artelino Dias Cardoso, de 79 anos, e a professora Ivani Fraga Cardoso, de 70 anos, chegaram a ser socorridos. Ele faleceu na ambulância e ela no Hospital de Passo Fundo. Eles moravam em Porto Alegre.
O outro casal que estava na caminhonete mora em Tramandaí. O empresário Sérgio Duy Nascimento de Castilhos, de 64 anos, dirigia o veículo e não se feriu. A sua esposa Maria Terezinha Silveira de Castilhos, também de 64 anos, está no hospital e passará por cirurgia, pois sofreu lesões no fígado e no baço.
Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp? Clique aqui e saiba como se cadastrar.