8º BPM prende sete traficantes em Osório e Mostardas

Ações resultaram na apreensão de mais de 1.000 porções de drogas

Compartilhe

Três homens foram presos com drogas em Osório. Foto: Brigada Militar

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam sete traficantes e apreenderam mais de 1.000 porções de crack, maconha e cocaína no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. As ações foram realizadas nas municípios de Osório e Mostardas, entre a noite dessa sexta-feira (31) e o início da madrugada deste sábado (1º).

No bairro Popular, em Osório, três homens foram presos em um ponto de tráfico. Segundo a Brigada Militar (BM), o trio soltou dois cães da raça pitbull para que mordessem os policiais e tentou queimar porções de drogas em uma panela durante a abordagem.

Parte dos entorpecentes foi queimada, a outra foi apreendida. Os PMs da Força Tática recolheram pouco mais de 100 gramas de cocaína, balança de precisão, material para embalar as drogas e câmeras de vigilância instaladas no ponto de tráfico.

Em outra ação, visando o combate à criminalidade, um veículo foi abordado no bairro Sulbrasileiro e mais um casal foi preso. As informações indicavam que o automóvel estava sendo utilizado para realizar entregas de entorpecentes. No carro, conforme a BM, os policiais militares encontraram 170 pedras de crack e anotações referentes ao tráfico. O homem, de 32 anos de idade, e a mulher de 25 anos, foram encaminhados para a delegacia.

Na Rua Almirante Tamandaré, no Centro de Mostardas, um casal foi preso a partir de denúncias de que distribuiriam entorpecentes na Vila Norte. Com a dupla, os policiais militares apreenderam 1.036 pedras de crack e 40 porções de cocaína.

Casal foi flagrado com mais de 1.000 porções de entorpecentes em Mostardas. Foto: Brigada Militar

Também foram recolhidos três telefones celulares, a quantia de R$ 1.165,00 e embalagens vazias para cocaína. O homem e mulher transportavam os materiais ilícitos em duas bolsas.

Compartilhe

Postagens Relacionadas