Tramandaí elege Juarezinho e MDB volta ao governo municipal

Vice-prefeito eleito é Claudiomir da Silva Pedro, do PP; chapa derrotou outros quatro concorrentes

Compartilhe

Juarezinho Marques e Claudiomir. Foto: Reprodução Litoral na Rede

Juarezinho Marques (MDB) foi eleito prefeito de Tramandaí nas eleições deste domingo (06). Ele derrotou outros quatro adversários no segundo município com maior número de eleitores do Litoral Norte.

Eleito sete vezes para a Câmara Municipal de Tramandaí, a primeira em 1992 e vereador na atual legislatura, Juarezinho também teve experiências no executivo. Foi eleito vice-prefeito em 2008 e atuou como Secretário de Assistência Social por quatro mandatos.

O vice-prefeito eleito é Claudiomir da Silva Pedro (PP). Bacharel em Direito e tenente da reserva da Brigada Militar, concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo. Até o início deste ano esteve à frente da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito de Tramandaí.

Além do MDB e do PP, a coligação “Somos Todos Tramandaí”, de Juarezinho e Claudiomir, reuniu Podemos, Republicanos e PSB. A chapa obteve 8.944 votos, 35,70% do válidos.

Coligação “Somos Todos Tramandaí” comemora resultado. Foto: Leandro Olegario / Especial Litoral na Rede

Em segundo lugar ficou Geraldo dos Santos (União Brasil), com 8.231 votos (32,86%). Depois, aparece oo atual vice-prefeito Flavinho Corso (PDT), com 5.077 votos (20,27%). O ex-vereador Valdir Borges (PL) obteve 1.595 votos (6,37%) e o candidato do PT, professor Serginho Job recebeu 1.203 votos (4,80%)

A eleição em Tramandaí teve 25.050 de votos válidos, 3,28% votos brancos, 2,54% votos nulos. Ao todo, 38.826 eleitores estavam aptos a votar.

  • Clique aqui e confira os vereadores eleitos
  • Clique aqui e confira os prefeitos e vices eleitos dos outros municípios da região

Compartilhe

Postagens Relacionadas