Traficantes são presos com mais de 500 pedras de crack em Capão da Canoa

Força Tática da Brigada Militar capturou os criminosos no bairro Arco-Íris

Compartilhe

Dupla foi preso com mais de 500 pedras de crack, em Capão da Canoa. Foto: Brigada Militar

Policiais do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) prenderam dois traficantes com mais de 500 porções de drogas, na noite dessa quinta-feira (17), em Capão da Canoa. O flagrante ocorreu na Rua Estrada Federal, no bairro Arco-Íris.

A Brigada Militar (BM) recebeu denúncias sobre a distribuição de entorpecentes em pontos de tráfico e a equipe da Agência de Inteligência passou a monitorar à região. Ao avistarem os dois homens suspeitos, os militares acionaram a Força Tática, que realizou a abordagem.

A dupla, inicialmente, tentou se esconder atrás de um carro ao avistar a aproximação da viatura da BM, mas não obteve sucesso e foi abordada. Um dos presos, de 19 anos, tem seis antecedentes policiais: quatro por tráfico, um por roubo e um por porte ilegal de arma. O outro, de 21 anos, possui registro por tráfico.

Com os dois presos, os PMs encontraram 512 pedras de crack prontas para venda e outras cinco porções maiores da mesma droga. Também apreenderam uma quantia em dinheiro, telefones celulares e uma balança de precisão.

A equipe do 2º BPAT apresentou os presos e o material apreendido no plantão da Delegacia de Polícia de Capão da Canoa.

Compartilhe

Postagens Relacionadas