Traficante foge de abordagem, bate o carro e BM apreende drogas e arma em Capão da Canoa

Foram encontrados mais de 2,5 quilos de maconha e cocaína e crack e uma arma de fogo

Compartilhe

Dois traficantes foram presos com mais de 2,5 quilos de drogas e arma em Capão da Canoa. Foto: Brigada Militar

Uma abordagem da Brigada Militar (BM) acabou em tentativa de fuga, colisão de carro em cordão de calçada, mas de 2,5 quilos de drogas apreendidos e dois homens presos em Capão da Canoa.  O flagrante foi realizado na noite dessa segunda-feira (1º).

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) realizavam patrulhamento no bairro Santa Luzia quando se depararam com um veículo suspeito. O motorista de um Gol apagou os faróis e tentou fugir pela Rua São Bento. Ele perdeu o controle do automóvel e bateu no cordão de uma calçada.

Na fuga, o condutor do automóvel dispensou objetos pela janela. Os PMs encontraram uma caixa com porções de cocaína. Outro homem se aproximou do local da abordagem e também foi preso porque estava com mais drogas. A equipe da BM identificou que o local era um ponto de tráfico.

Os policiais descobriram ainda que o traficante armazenava entorpecentes em um apartamento na Rua Sepé, no Centro de Capão da Canoa. Em buscas no imóvel, eles encontraram uma quantidade ainda maior de substâncias ilícitas e uma arma de fogo.

Foram apreendidos aproximadamente 2,5 quilos de maconha, cocaína e crack. Boa parte das drogas já estava fracionada e pronta para a venda. A BM também encontrou um revólver e 10 cartuchos intactos calibre 38, duas balanças de precisão e R$ 2.106,00.

O preso que armazenava entorpecentes no apartamento possui antecedentes por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O outro, que tentou fugir da abordagem, tem antecedentes policiais por tráfico, furto e receptação. A dupla e os materiais foram apresentados no plantão da Polícia Civil em Capão da Canoa.

Compartilhe

Postagens Relacionadas