Taxista que estava desaparecido é encontrado morto em Caraá

Corpo foi localizado em uma residência de propriedade da vítima

Compartilhe

Foto: Brigada Militar / Arquivo

A Brigada Militar (BM) localizou, na noite deste sábado (25), o corpo de um taxista que estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (22), em Caraá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O cadáver estava dentro de uma casa de propriedade de vítima na Estrada do Sertão, na localidade Rio dos Sinos.

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que já realizavam buscas nos últimos dias, seguiram até o imóvel a partir de relatos, pelo telefone 190, de que havia urubus sobrevoando a residência. O local foi isolado para realização da perícia e início da investigação pela Polícia Civil.

Olmiro Ferreira dos Santos saiu da casa onde morava, também em Caraá, por volta das 18h de quarta-feira. A última vez que foi visto, naquela mesma noite, esteve na residência de sua propriedade, onde agora foi achado morto. Policiais chegaram a ir até o local durante a semana, mas o imóvel era alugado e estava fechado e sem qualquer movimentação.

No fim da noite de quinta-feira (23), o veículo da vítima foi encontrado estacionado em frente à igreja da Borússia, na cidade de Osório, com as portas destravadas e o pneu furado. O automóvel já havia sido recolhido e encaminhado para perícia.

A vítima tinha lesões na cabeça e perfuração no pescoço. A investigação do caso está a cargo da Polícia Civil de Santo Antônio da Patrulha.

Compartilhe

Postagens Relacionadas