Tarado é preso após importunar sexualmente uma servidora da Prefeitura de Imbé

Acusado tirou a calça em frente a vítima, que conseguiu escapar

Compartilhe

Material aprrendido pela Guarda Municipal. Foto: GMI

“Eu quero isso mesmo que você está pensando”. A frase é de um homem que foi preso na manhã desta quarta-feira (19) pela Guarda Municipal de Imbé, após importunar sexualmente uma servidora da prefeitura. O criminoso, ao falar com a vítima, ainda baixou a própria calça.

A vítima é lotada no Departamento de Proteção Animal (Depan), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Proteção Animal e Agricultura (SEMMAPA). Conforme a prefeitura, a servidora foi ao imóvel do homem, de 58 anos de idade, devolver um cão que estava em via pública.

O tutor do cachorro seria o homem que a importunou sexualmente. Ao chegar no endereço, o criminoso a convidou para entrar na residência para verificar outros animais.

Quando entrou no imóvel, a vítima viu o homem baixando a calça, ao mesmo em que disse “eu quero isso mesmo que você está pensando”. Rapidamente, a mulher conseguiu sair do imóvel e fugir. Ao chegar no Depan, ela acionou a GMI.

Segundo a prefeitura, guardas municipais encontraram o homem em frente ao imóvel e conseguiram realizar a abordagem.  “Ele portava um simulacro de pistola na cintura e um canivete. Com o indivíduo também foi apreendido um estojo com 9 munições calibre 38”, informou o Poder Executivo.

O homem foi preso por importunação sexual e posse ilegal de arma. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Imbé.

Compartilhe

Postagens Relacionadas