
A Polícia Civil prendeu três homens no distrito de Capão Novo, em Capão da Canoa, por tentativa de homicídio, sequestro, tráfico de drogas e posse de munições. Eles são suspeitos de participação no sequestro e na tentativa de homicídio de um jovem de 24 anos, que ocorreu em Tramandaí.
Criminosos levaram a vítima de sua casa, na segunda-feira (31), no Parque dos Presidentes. Imagens de uma câmera de segurança mostram a ação dos bandidos que estavam armados. Eles colocaram o jovem à força em um veículo. O rapaz segue desaparecido, segundo a polícia.
Conforme o delegado Alexandre Souza, titular da Delegacia de Tramandaí, os suspeitos foram detidos na noite dessa terça-feira (1º). “As prisões foram realizadas após incessantes buscas, cruzamento de dados e informações obtidas pela Seção de Investigação, levando a equipe até a localidade de Capão Novo, no município de Capão da Canoa”, explicou.
O delegado informou que os criminosos foram presos em flagrante e que pertencem a uma facção criminosa. “Foram localizadas munições calibre .38, além de pedras de crack e maconha. Até o momento, a vítima não foi localizada”, disse Souza.
Ainda conforme o delegado, o sequestro teria sido motivado por um desentendimento entre vizinhos.
Denúncias para a Delegacia de Tramandaí, com sigilo absoluto, podem ser feitas através do WhatsApp: (51) 9 8600 8616.