Suspeitos de furtar residências em municípios da região são presos

Criminosos foram localizados por policiais civis em Osório

Compartilhe

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu dois homens que são suspeitos de arrombar residências em municípios do Litoral Norte e furtar os objetos de valor. As prisões ocorreram nesta quinta-feira (06), no Balneário de Atlântida Sul, em Osório.

Conforme o delegado João Henrique Gomes de Almeida, eles foram presos em razão de seus envolvimentos reiterados em furtos a residências em Osório e cidades vizinhas. “Os policiais civis cumpriram ordens judiciais de busca e apreensão e de prisões preventivas, que resultaram nas prisões dos dois homens. Houve apreensões de objetos relevantes à investigação”, declarou.

O delegado informou que as investigações ocorreram devido ao aumento dos registros policiais de crimes patrimoniais, sobretudo de furtos em residência. “Investigações qualificadas foram realizadas, no sentido de apurar a autoria e a materialidade, visando aplicar a devida responsabilização penal”, explicou.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Osório, onde foram interrogados, e após conduzidos para a Penitenciária Modulada Estadual de Osório. “As investigações também apontaram que os investigados agiam de forma reiterada nos furtos a residências e em diversas cidades do Litoral Norte. Acredita-se que com as prisões dos suspeitos os crimes desta natureza tenham uma significativa queda nos registros” finalizou João Henrique.

Denúncias: a comunidade de Osório pode denunciar por meio do contato 51 .999.120.456 (WhatsApp). Denuncie, sigilo da fonte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas