Sob vaias, Grêmio vence o Atlético Grau pela Sul-Americana

Torcida ficou na bronca com o time que voltou a jogar mal

Compartilhe

Foto: Divulgação / Club Atlético Grau

Venceu mas não convenceu. Assim pode ser definida a partida do Grêmio contra o Atlético Grau (PER), na noite desta terça-feira (8), pela segunda rodada da Copa Sul-Americana 2025. Em casa, o Tricolor voltou a mostrar problemas, mas dessa vez saiu com a vitória por 2 a 0. E não escapou das vaias.

Os donos da casa abriram o placar aos 37 minutos da primeira etapa. Pavón cruzou pela meia-esquerda e Matías Arezo, livre, cabeceou da entrada da pequena área, no canto esquerdo de Patricio Álvarez, para colocar o Grêmio em vantagem.

Sob vaias da torcida por conta da má atuação, o Grêmio só encontrou o segundo gol aos 22 da etapa final. Cristian Olivera puxou da intermediária direita para dentro e finalizou de canhota, da meia-lua da grande área, no ângulo direito do goleiro adversário, dando números finais ao confronto.

Mesmo com a vitória, o Grêmio enfrentou problemas na criação e passou por alguns sufocos na defesa durante a partida. Após o apito final, a torcida ficou bronca e chegou a vaiar o time na saída de campo, cenário que aumenta a pressão sobre o técnico Gustavo Quinteros.

Apesar disso, o Tricolor assumiu a liderança do Grupo D da Sul-Americana, com 6 pontos em dois jogos. O próximo compromisso pela competição é no dia 24, fora de casa, contra o Godoy Cruz (ARG).

No domingo (13), o time gaúcho entra em campo pelo Brasileirão 2025. Mais uma vez diante do seu torcedor, o Grêmio receberá o Flamengo, pela terceira rodada da competição. A partida começa às 17h30.

Compartilhe

Postagens Relacionadas