
Nem brilhante, nem dramático. Cumprindo seu papel e sem sofrimentos, o time do Inter foi a Arapiraca (AL) e derrotou o ASA por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (28), garantindo classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.
O primeiro gol saiu ainda no comecinho de partida. Com cinco minutos jogados, Renê escorou para Lucas Alario, que finalizou para o gol e colocou o Colorado a frente do marcador: Inter 1 a 0.
Na metade final do jogo, os comandados de Eduardo Coudet ampliaram o marcador com Vitão. O zagueiro colorado empurrou a bola para o fundo do gol após Wanderson escorar cruzamento para o centro da área, dando números finais ao confronto em Alagoas.
O resultado classificou o Colorado para a próxima fase da Copa do Brasil, onde enfrentará o Nova Iguaçu (RJ). O duelo, que será disputado em jogo único na casa do time carioca, ainda não tem data e horário definidos, mas a CBF deve confirmar, ainda esta semana, mais detalhes sobre o confronto. Quem vencer avança, enquanto o empate leva a decisão para os pênaltis.
Antes, no sábado (02), o Inter volta a campo, dessa vez pela rodada final do Gauchão 2024. Já garantido na liderança e sem risco de perder o posto, o Colorado viaja a Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, às 16h30.
Leia também: Reservas do Grêmio jogam mal, perdem para o São Luiz e ficam com vice da Recopa Gaúcha