Reservas do Grêmio jogam mal, perdem para o São Luiz e ficam com vice da Recopa Gaúcha

Time de Ijuí venceu o Tricolor por 2 a 0 e ficou com título inédito da competição

Compartilhe

Foto: Richard Ducker / Grêmio FBPA

Sem nenhum dos considerados titulares entre os relacionados, o Grêmio foi derrotado pelo São Luiz por 2 a 0, em Ijuí, na noite desta quarta-feira (28), e perdeu o título da Recopa Gaúcha 2024. Com um time formado basicamente por jogadores reservas e cheio de garotos da base, o Tricolor jogou mal e viu o time da casa erguer o troféu pela primeira vez na sua história.

Sob comando do auxiliar técnico Alexandre Mendes — Renato Portaluppi permaneceu em Porto Alegre com os titulares, o Grêmio sofreu o primeiro gol na reta final da etapa inicial. João Vitor cruzou da direita, por baixo, e o zagueiro gremista Bruno Uvini tentou cortar com o pé. A bola, no entanto, pegou a direção do gol e entrou: Alvirrubro 1 a 0, aos 47 minutos.

No segundo tempo, Borasi fez ótima jogada e acertou um passe perfeito, de trivela, para Gabriel. O atacante entrou livre e bateu na saída do goleiro Caíque, ampliando a vantagem do São Luiz e garantindo o título inédito à equipe de Ijuí.

O Grêmio volta a campo no próximo sábado (02), pela última rodada da fase inicial do Gauchão 2024. O adversário será o Guarany de Bagé, às 16h30, na Arena.

Leia também: Sem sustos, Inter vence ASA por 2 a 0 e avança na Copa do Brasil

Compartilhe

Postagens Relacionadas