Sem luz: Capão da Canoa, Osório e Tramandaí são as cidades mais afetadas da região

CEEE Equatorial informou que 288 mil clientes ainda não tiveram o serviço restabelecido depois dos impactos do vendaval no RS

Compartilhe

Trecho da Avenida Paraguassú, em Imbé, sem luz, na noite desta segunda-feira. Foto: Rafael Ribeiro / Litoral na Rede

As cidades de Capão da Canoa, Osório e Tramandaí são as mais afetadas pela falta de energia elétrica no Litoral Norte, na noite desta segunda-feira (28). A informação consta em boletim divulgado às 22h pela CEEE Equatorial. A empresa informou que em toda a sua área de concessão são 288 mil clientes sem energia elétrica.

A distribuidora salientou que, no momento mais crítico, às 13h, havia 430 mil pontos sem fornecimento de energia. Apontou que o serviço foi restabelecido para 142 mil clientes.

Além das três cidades do Litoral Norte, a CEEE Equatorial aponta que Porto Alegre e Viamão estão entre as mais afetadas pelo desabastecimento.

A companhia não informou previsão para normalização do serviço. “A distribuidora segue em alerta máximo para recompor os transtornos causados pela passagem do ciclone extratropical, atuando de forma ininterrupta e com foco nas regiões com maior número de ocorrências”.

A CEEE Equatorial orienta a população a manter distância de fios ou cabos caídos e a comunicar qualquer ocorrência pelos canais oficiais de atendimento:

* WhatsApp Clara: (51) 3382-5500

* Site: equatorialenergia.com.br

* Central de Atendimento: 0800 721 2333

Compartilhe

Postagens Relacionadas