Santo Antônio da Patrulha enfrenta superlotação em cemitério

Compartilhe

Foto: Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha

Santo Antônio da Patrulha registra uma média de dois óbitos por dia, mas o problema na cidade é onde sepultar os corpos.  O Cemitério Municipal, o maior do município, está superlotado: não há mais sepulturas disponíveis. As famílias que já possuem um nicho podem reaproveitá-lo, mas as que não ainda não adquiriram precisam buscar outra alternativa, como cemitérios menores na área rural.

Devido ao problema, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha anunciou a construção de 64 novos nichos no Cemitério Municipal. Na semana passada, os secretários Ferúlio José Tedesco (Governo, Gestão e Planejamento- SEGPG) e André Randazzo dos Reis (Obras, Trânsito e Segurança – SEMOT) estiveram no local, juntamente com o engenheiro da SEGPG, Paulo Cotelli, verificando a área onde a obra será realizada.

O custo para a execução do projeto é de R$ 120 mil aproximadamente. O secretário André Randazzo dos Reis explicou que esses nichos novos devem atender, momentaneamente, uma demanda grande que está represada.

Compartilhe

Postagens Relacionadas