Rompimento de adutora deixa moradores sem água em Tramandaí

Compartilhe

Foto: colaboração Litoral na Rede

O rompimento de uma adutora da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), provocou alagamento e deixou milhares de moradores sem água. O problema ocorreu na tarde desta sexta-feira (27), na Avenida Fernandes Bastos, esquina com a Rua 24 de Setembro, no Centro do município.

De acordo com relatos dos internautas, a água percorreu diversas quadras, até a Ponte Giuseppe Garibaldi. O rompimento da adutora afeta o abastecimento da água dos moradores de pelo menos seis bairros: Centro, Barra, Centro Lagoa, Zona Nova, Indianópolis e São Francisco.

Em nota enviada ao Litoral na Rede a Corsan informa que equipes trabalham no local e que a previsão de normalização do sistema é durante a madrugada deste sábado (28).

Nota da Corsan

Rompimento de adutora afeta abastecimento em Tramandaí

Um rompimento de adutora na Avenida Fernandes Bastos, em Tramandaí nesta sexta-feira, 27, compromete a distribuição de água na região. Equipes trabalham no local para o restabelecimento  o mais breve possível.

A previsão  de normalização do sistema é durante a madrugada de sábado. Devido ao elevador calor, a Corsan solicita aos usuários que consumam de forma consciente, evitando desperdícios.

Informações podem ser obtidas pelo 0800 646 6444.

Compartilhe

Postagens Relacionadas