Rodeio de Imbé: definidas regras de concessão de pontos comerciais

Decreto também prevê concessão de ponto de venda de alimentos e bebidas na PáscoArte 2025

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XVIII Rodeio Crioulo Internacional de Imbé, acontece de 8 a 11 de maio. Foto: Reginaldo Leal / PMI

A Prefeitura de Imbé publicou, nesta semana, o decreto que estabelece as regras para concessão de pontos comerciais do XVIII Rodeio Crioulo Internacional e da PáscoArte 2025.

O Decreto Municipal Nº 4.390 apresenta o mapa e os valores mínimos dos 47 pontos comerciais disponibilizados nos eventos. Os pontos são destinados para estruturas de food truck, montantes e/ou pirâmides, que devem conter toda estrutura operacional, sanitária e de segurança necessárias.

Para o rodeio, são mais de 40 espaços destinados para comercialização de produtos como vestuário, pilchas, alimentos, bebidas, sorvetes, além de áreas de brinquedos e de mercado. O valor mínimo, conforme o decreto, varia de R$ 800,00 a R$ 6.000,00.

Para o evento de Páscoa, a concessão será de um ponto para alimentação e bebidas. Nesse caso, o valor mínimo estabelecido é de R$ 500,00.

Inscrições

Os interessados deverão fazer a inscrição entre os dias 1º e 11 de abril, presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), localizada no Prédio Anexo I da prefeitura, na Avenida Paraguassú, 2070, no Centro.

Será feito o preenchimento da ficha de inscrição, cujo formulário será disponibilizado pela SETUR, e apresentação de documento de identificação, comprovante de endereço e proposta a partir do valor mínimo estipulado.

Decreto

O decreto que estabelece as regas de pontos comerciais nos dois eventos pode ser acessado pelo link: https://bit.ly/4hJH2sj

Os eventos

A PáscoArte 2025, será realizada entre os dias 15 e 19 de abril, na Avenida Nilza Costa Godoy, junto à orla do Rio Tramandaí. Já o XVIII Rodeio Crioulo Internacional de Imbé, acontece de 8 a 11 de maio, no Parque Municipal de Eventos, em Santa Terezinha.

 

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