
A Prefeitura de Imbé publicou, nesta semana, o decreto que estabelece as regras para concessão de pontos comerciais do XVIII Rodeio Crioulo Internacional e da PáscoArte 2025.
O Decreto Municipal Nº 4.390 apresenta o mapa e os valores mínimos dos 47 pontos comerciais disponibilizados nos eventos. Os pontos são destinados para estruturas de food truck, montantes e/ou pirâmides, que devem conter toda estrutura operacional, sanitária e de segurança necessárias.
Para o rodeio, são mais de 40 espaços destinados para comercialização de produtos como vestuário, pilchas, alimentos, bebidas, sorvetes, além de áreas de brinquedos e de mercado. O valor mínimo, conforme o decreto, varia de R$ 800,00 a R$ 6.000,00.
Para o evento de Páscoa, a concessão será de um ponto para alimentação e bebidas. Nesse caso, o valor mínimo estabelecido é de R$ 500,00.
Inscrições
Os interessados deverão fazer a inscrição entre os dias 1º e 11 de abril, presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), localizada no Prédio Anexo I da prefeitura, na Avenida Paraguassú, 2070, no Centro.
Será feito o preenchimento da ficha de inscrição, cujo formulário será disponibilizado pela SETUR, e apresentação de documento de identificação, comprovante de endereço e proposta a partir do valor mínimo estipulado.
Decreto
O decreto que estabelece as regas de pontos comerciais nos dois eventos pode ser acessado pelo link: https://bit.ly/4hJH2sj
Os eventos
A PáscoArte 2025, será realizada entre os dias 15 e 19 de abril, na Avenida Nilza Costa Godoy, junto à orla do Rio Tramandaí. Já o XVIII Rodeio Crioulo Internacional de Imbé, acontece de 8 a 11 de maio, no Parque Municipal de Eventos, em Santa Terezinha.