Quatro homens são presos após confronto com policiais militares em Xangri-Lá

Tiroteio aconteceu na Avenida Central de Atlântida

Compartilhe

Foto: Divulgação / BM

Quatro homens foram presos após se envolverem em confronto com a Brigada Militar (BM), no fim da madrugada deste sábado (22), em Xangri-Lá. O tiroteio aconteceu por volta das 5h na Avenida Central, na praia de Atlântida.

De acordo com o 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), policiais seguiram para o local devido a uma denúncia pelo telefone 190. O relato dava conta de que pessoas estavam em um automóvel realizando disparos de arma de fogo em via pública.

A equipe da corporação localizou o automóvel e realizou a abordagem. A BM informou que o grupo reagiu e fez disparos contra a viatura, provocando a reação dos militares.

Eles fugiram em direção à ERS-407, dispensando objetos pelas janelas do carro. Outras equipes do 2° BPAT prestaram apoio e conseguiram abordar o automóvel e os quatro ocupantes.

A BM informou que não foram encontradas armas, mas acredita que o armamento tenha sido jogado para fora do veículo durante a fuga.

Os quatro homens detidos têm 20, 25, 26 e 28 anos. A corporação informou que eles possuem antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico, corrupção de menores, furto qualificado, ameaça, lesão corporal e adulteração de sinal identificador de veículo.

O grupo foi apresentando no plantão da Polícia Civil (PC).

Compartilhe

Postagens Relacionadas