Agentes da Delegacia de Polícia de Cidreira identificaram e prenderam, nesta segunda-feira (20), um criminoso acusado de um assalto à residência. Ele invadiu a casa da vítima e agrediu fisicamente a moradora.
O crime a aconteceu na noite de 7 de junho. A mulher, de 44 anos, dormia quando foi surpreendida pelo assaltante. A vítima relatou à Polícia que ele arrombou a porta da residência, no Centro da cidade, e foi rapidamente em sua direção.
Ela também disse aos agentes que o criminoso tapou sua boca e a sufocou. Logo depois, ela conseguiu gritar por socorro e o homem fugiu levando o telefone celular da vítima.
A partir da investigação do caso e identificação do suspeito, o delegado Rodrigo Nunes, titular da Delegacia de Cidreira, representou pela prisão preventiva, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Ele foi localizado também na área central da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o homem tem 39 anos e diversos antecedentes, maioria por crimes contra o patrimônio, como roubos e furtos. Após a prisão, ele foi interrogado e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.