Prefeitura de Imbé desiste de realizar queima de fogos no Réveillon

Incertezas em relação a nova variante do coronavírus “Ômicron” foi determinante para a decisão da administração municipal 

Compartilhe

Prefeito de Imbé Ique Vedovato, o vice-prefeito Régis Cacetinho e o secretário de Turismo, Desporto e Cultura, Uiraçu Pinto. Foto: divulgação Prefeitura de Imbé

A Prefeitura de Imbé desistiu de realizar a queima de fogos de artifício silenciosos, anunciado em novembro, que iria ocorrer no Réveillon. A estrutura seria montada na Avenida Beira Mar.

A decisão ocorreu nesta segunda-feira (06), em uma reunião entre o prefeito Ique Vedovato, o vice-prefeito Régis Cacetinho e com o titular da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Cultura (SETURDEC), Uiraçu Pinto.

A desistência foi motivada pelas incertezas em relação a nova variante do coronavírus – Ômicron. “Em virtude da incerteza em relação ao comportamento da pandemia nas próximas semanas e com a nova variante do coronavírus já estando presente no Brasil, chegamos ao consenso de que a queima de fogos é desnecessária”, declarou o prefeito.

Ique Vedovato informou ainda que, o valor que seria gasto com fogos de artifícios silenciosos, será utilizado para melhorias na cidade. “Gastaríamos entre R$ 150 mil e R$ 200 mil com o espetáculo pirotécnico e vamos investir esse recurso em obras de infraestrutura na cidade”, afirmou o prefeito.

Compartilhe

Postagens Relacionadas