Policial aposentado mata a esposa e é preso em Cidreira

Feminicídio aconteceu na noite deste domingo

Compartilhe

Foto: Brigada Militar/ Arquivo

Um policial militar aposentado matou a esposa e foi preso em flagrante por feminicídio, na noite deste domingo (06), em Cidreira. A Brigada Militar foi chamada por volta das 20h para atender o caso no bairro Parque dos Pinos.

Conforme informações preliminares, a vítima tinha 42 anos de idade e foi morta com um disparo de arma de fogo. O acusado, de 58 anos, foi preso por uma equipe da BM e apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento de Balneário Pinhal.

Os nomes do autor e da vítima não foram divulgados. A casa onde ocorreu o crime, localizada na Rua 18, foi isolada para a realização de levantamento pelos profissionais do Departamento de Criminalística do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Até as 22h30, a ocorrência ainda estava em andamento e a BM não tinha informações sobre o que teria motivado o feminicídio.

Na última quinta-feira (03), outro caso grave de violência doméstica foi registrado no Litoral Norte. Em Arroio do Sal, um homem de 26 anos feriu duas pessoas com golpes de faca. Uma das vítimas feridas é sua esposa, de 25 anos. A outra um jovem de 19 que tentou evitar às agressões à mulher.

Casos de violência doméstica podem ser denunciados à Polícia Civil pelo telefone 197, à Brigada Militar pelo 190 ou ainda pelo disque 100 ou disque 180, do governo federal.

Compartilhe

Postagens Relacionadas