Polícia prende segundo suspeito de matar homem e queimar o corpo em Atlântida Sul

Corpo da vítima estava dentro de um carro incendiado; outro investigado pelo crime foi preso em maio

Compartilhe

Corpo foi encontrado carbonizado no interior do veículo, em Atlântida Sul. Foto: Arquivo / Litoral na Rede

A Polícia Civil (PC) prendeu mais um suspeito de matar um homem e queimar o corpo dentro de um carro na praia de Atlântida Sul, em Osório. Agentes cumpriram mandados judicias de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos a partir de investigação realizada pelas equipes da delegacia do município e do posto policial do distrito.

Na ação, realizada nessa terça-feira (25), os policiais localizaram a capturaram o investigado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, O preso tem 30 anos de idade.

Outro suspeito foi preso no dia 7 de maio, em outra ação da Polícia Civil. Naquela ação, foram apreendidas armas de fogo, drogas, veículos e aparelhos celulares foram apreendidos. Além do investigado, outra pessoa foi presa na ocasião.

O crime aconteceu na noite de 26 de março na Rua Luiz Francisco Pimentel, em Atlântida Sul, perto do limite de Osório e Imbé. Bombeiros encontraram o corpo carbonizado após combater incêndio em um veículo.

“Nas apurações, com uso de ferramentas qualificadas e técnicas de inteligência policial, foi possível identificar a vítima, a motivação e identificar envolvidos”, disse o delegado João Henrique Gomes de Almeida, da delegacia de Osório e do posto policial de Atlântida. Ele não revelou, no entanto, o nome da vítima ou motivação do assassinato, informando que outros dados não podem ainda ser repassados à imprensa.

Denúncia à Polícia Civil de Osório podem ser encaminhadas pelo WhatsApp (51) 99912 -0456.

Compartilhe

Postagens Relacionadas