Polícia mantém em sigilo investigações sobre ataque a tiros em Torres

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede.

A Polícia Civil trabalha para esclarecer a autoria e a motivação do ataque a tiros, que deixou dois mortos e um ferido na manhã desta quinta-feira (15), no bairro Guarita, em Torres. O delegado Marcos Vinícius Muniz Veloso, informou, ao Litoral na Rede, que diligências estão sendo realizadas, mas que detalhes, como a linha de investigação, não serão divulgados para não causar prejuízos ao trabalho.

Ainda conforme o delegado, a vítima que sobreviveu ao ataque segue hospitalizada. O rapaz tem 20 anos de idade. Segundo Marcos Vinícius, ele não corre risco de morte, mas que poderá ficar paraplégico.

Os outros dois homens mortos tinham, conforme apurado pelo Litoral na Rede, 39 e 52 anos. O primeiro morreu no local do ataque, já o segundo, que é pai do jovem sobrevivente, faleceu quando recebia os primeiros atendimentos médicos.

Todos eles têm passagens pela polícia. O crime aconteceu na Rua Amorita, por volta das 11h. Testemunhas relataram que ouviram dezenas de disparos. Os criminosos estariam em um carro branco.

(Matéria atualizada às 15h12 para incluir informações da Polícia Civil).

Leia mais

Compartilhe

Postagens Relacionadas