Os apoiadores que estavam no comitê político do candidato a prefeito Elói Braz Sessim (Avante), levaram um susto na manhã desta terça-feira (01), no Bairro Nazaré, em Cidreira. Um carro estacionado em frente ao local, na Avenida Fausto Borba Prates, foi alvejado por tiros.
Ao Litoral na Rede, o delegado Antônio Carlos Ractz Júnior, informou que, apesar do local onde aconteceu, o caso não tem conotação política. A investigação preliminar aponta para acerto de dívidas.
Segundo a investigação, o carro é de uma mulher que teria dívidas e que é apoiadora do candidato. “Temos convicção de que não há qualquer relação ou motivação política. Houve uma discussão anterior. A investigação continua”, afirmou Ractz.
O ataque a tiros ocorreu por volta das 10h40. O veículo Ford Fiesta teve avarias em um dos vidros e na lataria. Ninguém estava no interior do automóvel e não houve feridos. Um homem, que chegou em um Volkswagen Fox, efetuou os disparos.
A Brigada Militar localizou o automóvel no bairro Costa do Sol, mas não encontrou o suspeito de ser o autor dos disparos. Peritos criminais realizaram levantamento do local em frente ao comitê pata subsidiar a investigação da Polícia Civil.