Polícia investiga morte de uruguaios em Imbé

Compartilhe

Peritos estiveram na casa onde os corpos foram encontrados. Foto: IGPRS

Dois homens foram encontrados mortos, na manhã desta segunda-feira (26), dentro de uma residência localizada no Balneário Presidente, em Imbé. De acordo com o delegado Paulo Perez, os policiais civis não encontraram sinais de violência nos cadáveres. “Chama a atenção, o fato dos dois moradores terem morrido em princípio, ao mesmo tempo”, relatou.

Perez informou ainda, que ambos já foram identificados. Um deles é Yidiney Silva Suárez, de 72 anos de idade, e é uruguaio. O outro, segundo o delegado é Hebert Silva Suárez, que por enquanto não se sabe a idade. Ele também seria natural do país vizinho.

O local foi isolado para perícia técnica.  Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGPRS) estiveram no local para realizar o levantamento. Os corpos foram encaminhadas para Posto Médico Legal para necropsia. Segundo o delegado, também serão realizados exames complementares como alcoolemia, toxicologia e pesquisa de venenos.

Outra informação, é que “as duas vítimas teriam realizado exame para a COVID-19 e que o resultado seria positivo para um homens. Não se sabe qual deles ainda”, finalizou Perez.

Receba as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp. 

Compartilhe

Postagens Relacionadas